terça-feira, 11 de junho de 2013

Vale a pena visitar: Fortaleza dos Reis Magos

Oi gente!
Hoje o post vai ser uma dica sobre um lugar aqui em Natal que eu acho que muita gente já conhece. Eu visitei neste sábado a fortaleza com Ana Victória e Letícia que também fazem parte desse blog e tinha vários turistas. Bom, se você quiser visitar, o preço do ingresso é R$3,00 e R$1,50 para estudantes. Eu achei legal a visita pois, apesar de o local ser histórico, ele não é "chato": só o fato de você estar num lugar onde aconteceram tantas coisas importantes é maravilhosa! E tirei algumas fotos para vocês terem ideia de como é o lugar:
Marco de Touros

Vista do caminho de pedras que dá acesso à fortaleza

Todas as salas possuem plaquinhas como esta indicando sua função no passado

Um dos artefatos da época

Canhão da época

Estátuas dos três reis magos presentes na capela 
Gostaram? Eu recomendo.

Beijocas. Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário