sexta-feira, 26 de abril de 2013

# Drogas, um assunto sério!

    Voltei pessoal! E agora resolvi falar sobre um assunto polêmico: drogas. Resolvi falar com vocês sobre esse assunto para alertá-los sobre o perigo delas em nossas vidas e que elas nos destroem por completo, tanto emocionalmente, quanto fisicamente.
  Chamamos de droga qualquer substância e/ou ingrediente utilizado em laboratórios, farmácias, tinturarias e etc; um pequeno comprimido para aliviar uma dor de cabeça ou até mesmo uma inflamação, é uma droga. Mas o que eu irei falar agora é sobre as drogas ilícitas. Quais serão os motivos para um pessoa começar a usar drogas? Um dos motivos que levam uma pessoa e principalmente os adolescentes a usarem drogas é a influência dos amigos, por isso escolha muito bem as suas companhias. Outro motivo é pela curiosidade, pela dificuldade em enfrentar problemas sociais e familiares, buscarem que as drogas sirvam de estimulantes e entre vários outros motivos.


  Uma das consequências do uso das drogas é a dependência  da substância química, que causa vários problemas a todo o organismo, que se torna dependente da droga. A droga também lhe traz problemas sociais e psicológicos, você perde a sua família, seus amigos, perde a confiança de todos, até só restar a droga. Se uma pessoa estiver usando drogas ela tem que ser encaminhada o mais rápido possível a um centro clínico especializado nesse problema, por alguém ou por si próprio.

  
 Espero que tenham gostado dessa postagem e tomem cuidado com as drogas. Cuidado com suas companhias e não pensem que usando drogas seus problemas irão sumir, pelo contrário, irão aparecer muito mais.
                                                                                                        
                                                                                                         Beijos e até a próxima!
                                                                                                                              Ana Caroline.

  




Nenhum comentário:

Postar um comentário